Mais trabalho, mais saúde

A UniMercosul, preocupada com o bem-estar dos seus colaboradores dá início ao projeto "Integra Saúde", que disponibilizará refeições saudáveis durante os turnos de trabalho, sob coordenação da nutricionista Vanessa Retamoso.

A empresa é primeira em São Borja a desenvolver um projeto nesse sentido, mantendo o acompanhamento nutricional direto.  De acordo com Marieli Caye, diretora da UniMercosul, a ideia surgiu “no momento em que procurávamos algo para melhorar a qualidade de vida dos nossos colaboradores, então pensamos em reeducação alimentar, ensinar a comer de forma saudável, e está sendo muito gratificante, ver os funcionários aprendendo diariamente junto com a nutricionista”.

O projeto tem um cardápio para cada dia da semana e conta com três momentos de refeição servidos pontualmente, café da manhã, lanche da manhã e lanche da tarde. O cardápio inclui sanduíches integrais, variando ou adicionando verduras e legumes no pão, além de frutas no lanche da manhã, também salada de frutas, entre outras opções. A bebida normalmente é café com leite e sucos naturais. 

NEWSLETTER
Receba as novidades no seu e-mail

UniMercosul :: Todos os direitos reservados